ATUALMENTE O BLOG NÃO PARTICIPA DE NENHUMA VOTAÇÃO!
( Post Fixo veja as noticias abaixo )

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus no Programa da Ellen (2012)

Nossa super linda e querida Miley Cyrus esteve no Programa da ELLEN (muito conhecido nos EUA e devo admitir que curto a maioria das suas entrevistas), E cantou a sua versão da música You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go de Bob Dylan. Como a maioria ja sabe o Tete.com informou vocês aqui, que Miley gravou uma música que fará parte do CD em tributo ao Bob Dylan.
No fim do vídeo da apresentação de Miley (que vamos disponibilizar no fim do post) elas conversam e eis aqui a tradução já que o vídeo não é legendado.... e só mais uma coisa.... Todos os créditos da Tradução ao site Mcyrus okey?

Ellen: Isso foi lindo, foi lindo.
Miley: Obrigada, muito obrigada.
Ellen: Sente-se. Isso foi tão bom.
Miley: Muito obrigada.
Ellen: Quero dizer, sua voz é tão linda, um tom tão lindo e eu amo essa música, é uma ótima música.
Miley: Obrigada, eu também, eu estou tão animada por estar nesse CD, com tanta gente legal, todo mundo que eu sonhei trabalhar, e ser capaz de fazer um cover da música do Dylan é tão demais, ser parte desse grupo é demais.

E para acabar com esse suspense eis aqui o Vídeo da Diva Cyrus cantando No programa da Ellen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*É Proibido falar mal de qualquer um dos artistas comentados aqui
* Respeito com todos os outros que comentam
* não copiei nenhuma noticia sem dar os devidos créditos