ATUALMENTE O BLOG NÃO PARTICIPA DE NENHUMA VOTAÇÃO!
( Post Fixo veja as noticias abaixo )

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Filme "Hugo"

O Filme "Hugo" que ja esta em cartaz em alguns cinemas finalmente ganhou espaço aqui no blog, me interessei muito no filme após ver o Trailer, uma estória bem elaborada cheia de magia, vejam a seguir um pouco do filme :

Elenco: Asa Butterfield, Chloe Moretz, Jude Law, Helen McCrory, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Christopher Lee, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone.
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Aventura
Duração: 127 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 17 de Fevereiro de 2012

Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Trailer:


Confesso que conheci o filme por razões diferentes, algumas pessoas me indicaram no facebook,minha Tia também comentou comigo, mas o que me chamou mais a atenção foi Jude Law no filme.


O Filme veio de um livro chamado "INVENÇÃO DE HUGO CABRET" que você pode comprar aqui por 42,00, e também conferir aqui o primeiro capítulo online.
E ai Leitores, o que acham do filme/livro ja leram ou assistiram? :D

Um comentário:

  1. Não tinha conhecido esse filme mas me chamou muita atençao vou assistir gosto de filmes assim *o*

    e participe do nosso fã do mês de fevereiro! bjs

    http://addictedintvd.blogspot.com/2012/02/participe-fa-do-mes-de-abril-o.html

    ResponderExcluir

*É Proibido falar mal de qualquer um dos artistas comentados aqui
* Respeito com todos os outros que comentam
* não copiei nenhuma noticia sem dar os devidos créditos