ATUALMENTE O BLOG NÃO PARTICIPA DE NENHUMA VOTAÇÃO!
( Post Fixo veja as noticias abaixo )

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

E ai... O filho de Netuno, sai ou não sai?

Sabemos que Rick (o escritor da saga "Percy Jackson e os Olimpianos") começou a escrever mais alguns livros sobre os semi-deuses do olimpo, intitulada "Os Heróis do olimpo" O primeiro livro já chegou com o titulo "O herói perdido" Já o segundo " O FILHO DE NETUNO " já escrito ainda não chegou no Brasil, neste exato momento até eu estou curiosa para ler o livro mas a editora Intrínseca comentou : "[...]Trazer um livro para o Brasil e traduzí-lo infelizmente não acontece tão rápido quanto a maioria gostaria." Tudo bem, eu acho que agora Podemos chorar, o livro não tem data certa de vir para o Brasil... mas eu bem que poderia passar um site pra vocês baixarem... o único Problema é a Lei SOPA, ela tirou a maioria dos downloads do ar, e ler No computador faz mal para nossos lindos olhos :(
O que nos resta fazer? ler a pequena "sinopse" Que já foi liberada :

Aguardado ansiosamente por milhares de fãs brasileiros, O filho de Netuno narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido: o que aconteceu com Percy Jackson? Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês.

E... a não posso deixar vocês tristinhos então já sei oque fazer...
No site oficial Brasileiro do Livro (click aqui e veja) foi confirmado o seguinte :

"Os fãs de Rick Riordan já podem ficar menos ansiosos: O Filho de Netuno será lançado na primeira quinzena de maio. O livro narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido: o que aconteceu com Percy Jackson? "

Ou seja, semi-deuses, vamos todos Pular de Alegria pois O FILHO DE NETUNO vai sair em Maio, uhullllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*É Proibido falar mal de qualquer um dos artistas comentados aqui
* Respeito com todos os outros que comentam
* não copiei nenhuma noticia sem dar os devidos créditos