ATUALMENTE O BLOG NÃO PARTICIPA DE NENHUMA VOTAÇÃO!
( Post Fixo veja as noticias abaixo )

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miley.C Fala sobre os Signos no Site da Promoção SYM

Alguns Signos Abaixo:




Seu Signo Não está Aqui?
Click Aqui Para Ver os Outros...

Tete.com Tumbrl Stephane Lopes

Quem Quiser Conferir o Tumbrl Tete.com Click Aqui

BEIJINHOS PESSOAS QUE ME ILUMINAM ♥

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vejam o Trailer do Filme de Justin.B

Clique aqui e assista ao trailer
JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER
(Justin Bieber: Never Say Never)
Duração
105 min.
Censura
Livre
LEGENDADO
Sala 03 - 11h45(K) - 14h10 - 16h40 - 19h05 - 21h35 - 00h01 (I)
Sala 10 3D - 13h00 - 15h30 - 18h00 - 20h30 - 23h00(C)


A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional. Cenas do show de Bieber no Madison Square Garden, em NY, serão aproveitadas.
O filme vai estar em Cartaz De 25 de Fevereiro a 03 de Março de 2011...
Link do Site Para Ter Mais Informações : http://www.aricanduva.com.br/cinema.php

Revista diz que Demi.L está saindo com ex-namorado

Demi Lovato pode ter reatado com ex

De acordo com a revista "Us Magazine", Demi Lovato e Wilmer Valderrama estariam ensaiando uma reconciliação.A cantora foi vista fazendo compras com o ator em clima romântico.Demi preferiu não falar sobre sua vida pessoal."Ela está voltando a sua rotina e está passando um tempo com a família e os amigos", disse uma fonte à revista...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Maior Não do Mundo Foi o De Miley Cyrus no Ultimo Episodio de Hannah Montana !!!

teammileycyrus:  Oversized sweat shirt buying daddy who just said 3 time academy award winning director producer of Jaws, Jurasic Park, ET, Men In Black 1 & 2 wants me to star in his next big blockbuster opposite of Mission Impossible huncky honk Tom Cruise SAY WHAT?














Oversized sweat shirt buying daddy who just said 3 time academy award winning director producer of Jaws, Jurasic Park, ET, Men In Black 1 & 2 wants me to star in his next big blockbuster opposite of Mission Impossible huncky honk Tom Cruise SAY WHAT?

TRADUÇÃO:
Oversized papai comprar camisa de suor, que apenas disse trêsOscar ganhar tempo produtor e diretor de "Tubarão", Jurasic Park, ET, Homens de Preto 1 e 2 me quer para estrelar seu próximo grande sucesso de público em frente de "Missão Impossível"huncky honk Tom Cruise DIZER QUE ?


Obs: Não sou Muito Boa em Inglês então usei o Tradutor do Google Mas ele Não Traduziu Como No Episodio se Quiser Ver a Tradução Você Pode Assistir os Episodios Postados Aqui no Tete.com...


O Fim de Hannah Montana Está Proximo...

mileyeverlove:  Eu sempre vou me lembrar de você !





























o Ultimo Capitulo de Hannah Montana Forever Já Está Disponivel Legendado Você Pode Assistir Aqui:




Lembrando que o Link é do Episodio Legendado...

Obs: Não Fomos Nós do Tete.com que Postamos e nem editamos o Video Só Divulgamos oque achamos no Yotube :)

Hannah Montana Você Será Forever :)

Todos Estamos Muito Abalados com o Fim da Serie Hannah Montana...
Então Pelo Fim Postei um Texto Esses dias em Meu Tumbrl e Também Aqui no Blog

Todos os Dias Vou Postar uma Foto ou Gif da Miley Como Hannah Ou Nós tempos de Hannah ...

Uma Forma simples de Mostrar que Vai Doer Muito...




Lista Tete.com os Melhores Posts do Tumbrl ...



O embaraçoso momento em que você percebe que se a Taylor Swift e o Taylor Lautner se casarem ela viraria a senhora Taylor Lautner.

8errard:



havedreams:

Estou sozinha em casa:


Derrepente aparece um garoto assim na porta:


Eu abro a porta e ele me olha:


Eu fico tipo:


Então ele se ajoelha e me pede em namoro:


Quando ele vem chegando pra me beijar eu escuto um grito:


É a minha mãe - AAAAAAAAAACORDA, tem aula:


Dai eu fico tipo - MÃE, POOOOR QUEEEE?




Coisas que você nao sabia u_u

sentimentosabsurdos:

Vacas com nome próprio produzem mais leite

Alguns pinguins se prostituem.

A galinha é o parente mais proximo do tiranossauro rex

A maioria dos batons tem escama de peixe.

Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir

A baleia assassina na verdade é um golfinho.


Filho: mãe o que ouve com sua barriga? Mãe: estou esperando o seu irmãozinho! Filho: mais vc ama ele? Mãe: tanto quanto amo você! Filho: então porque engoliu ele?


tenso


Amiga x Melhor amiga: Copo d’água

Amiga: Me dá um copo d’água?

Você: Claro!

Melhor amiga: Me dá um copo d’água?

Você: Pegue você! Você sabe onde fica a geladeira!

Noticia Via Tumbrl

Na Alemanha é proibido dar a descarga após as 22:00.




Como??? Isso é Serio?
OMG MORRI !!!

Gifs Miley Cyrus Pedido Atendido :)





Album de Selena.G Sai Dia 28 de junho


http://farm5.static.flickr.com/4029/4357728148_b8498cef31.jpg

Apenas cinco meses depois de lançar seu novo álbum de estúdio, A Year Without Rain, Selena G já planeja um novo disco.

Hollywood Records, Diz que a cantora irá lançar um novo álbum no dia 28 de junho deste ano. O disco ainda não tem título...

O primeiro single, intitulado Who Says, estreia no dia 10 de março nos EUA, e o vídeo da faixa será disponibilizado no dia seguinte.



Oh Artista De Fevereiro éee...


Justin Bieber


Nosso Twitter Está No Blog Os Melhores do Twitter


Isso Mesmo o Twitter @tetelegendaria Está no Blog OS MELHORES DO TWITTER :)

Quer dar uma Olhadinha na Lista?



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hannah Montana Forever ♥

Fico Pensando o Fim de Hannah Montana, e lembro que FWP tbm está acabando e Fico Pensando essa Vez Foi a Hannah e Depois FWP e depois vem oque? Vocês São Minhas Vida AMO VCS MUITO mesmo vcs todos nem sabendo que eu existo…. Tudo Começou com eu indo com minha MÃE para São Paulo e então fomos morar um tempo com Minha Familia e então lá eu vi Todos Vcs SERIES DA DISNEY no inicio era algo simples e normal com o tempo meu amor por todas as series e seus protagonistas… Selena,Miley,Cole,Dylan,David,Jake,Emily e todos que eu sempre vou amar mesmo com o Fim das SERIES… Hannah pode estar saindo da Disney mas Nunca vai sair de Nossos Coraçãoes… Hannah Vai ser Para Sempre ….

Fico Pensando o Fim de Hannah Montana, e lembro que FWP tbm está acabando e Fico Pensando essa Vez Foi a Hannah e Depois FWP e depois vem oque?

Vocês São Minhas Vida AMO VCS MUITO mesmo vcs todos nem sabendo que eu existo….

Tudo Começou com eu indo com minha MÃE para São Paulo e então fomos morar um tempo com Minha Familia e então lá eu vi Todos Vcs SERIES DA DISNEY no inicio era algo simples e normal com o tempo meu amor por todas as series e seus protagonistas…

Selena,Miley,Cole,Dylan,David,Jake,Emily e todos que eu sempre vou amar mesmo com o Fim das SERIES…

Hannah pode estar saindo da Disney mas Nunca vai sair de Nossos Coraçãoes…

Hannah Vai ser Para Sempre ….


By:Stell

Hannah Te Amamos :)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não Copiem sem Dar os Direitos ao Tete.com ....



Ou Seja Colocar no FIM DA POSTAGEM
FONTE: http://tetelopes.blogspot.com/


ATT: Stell

Estão Dizendo !!!

Bem Todos os Sites e Blogs Estão Com essa frase em destaque :

Justin Bieber comprou lingerie para Selena Gomez na Victoria’s Secret no Dia dos Namorados?
http://4.bp.blogspot.com/_tHaumj7GrMA/TQ5aeNK3U5I/AAAAAAAAckU/8Bb6S6WEogI/s400/justin-bieber-selena-gomez-miami-12282010-lead.jpg



De acordo com o site E!Online, Justin.B de 16 anos foi flagrado na famosa loja de lingeries, Dos EUA Victoria's Secret, no shopping Beverly Center, em Los Angeles na véspera do dia dos namorados.
Justin.B disse que ia comprar um presente para sua mãe, Pattie.M , no dia dos namorados, algo que ela gostasse, então o cantor pode ter ido à loja comprar algo para sua mãe e pediu a ajuda do pai para a missão.
Mesmo Justin.B Dizendo Isso a Rumores que essa Ida Há Victoria's Secret Foi Para Comprar Uma lingerie Para Selena.G...

Será Pessoal?
O Romance ainda nem foi Confirmado e Já Dizem Isso!!!
Bem Depois das Fotos que sairam
http://cdn.hiperpop.com/files/2011/01/Justin-Bieber-y-Selena-Gomez-se-besaron11.jpg é Bem Dificil Dizer Outra Coisa né Bieber e Gomez ?

Não Vou Dizer Nada Já que Não tem Nada Confirmado...



Olá

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gifs

O Gif Da Semana é...............................................

Mar & Thiago CASI ANGELES LA RESISTENCIA

Não Estou Coseguindo Colocar o Gif aqui Então o LINK está Aqui

Logo o Gif vai Voltar ao Normal ...






sábado, 5 de fevereiro de 2011

Obrigada a Todos que Votaram (:

Bem Obrigada a Todos e Todas que Votaram Estou Muito Feliz que vocês tenham escolhido QUE SIM...
Então em Pouco Tempo o TETE.COM vai postar aqui a 2ª REVISTA TETE.COM ONLINE



Miley.C foi eleita a pior influência para os adolescentes :(

http://www.radiopophits.net/blog/wp-content/uploads/2011/01/miley_cyrus.jpg



Pelo segundo ano consecutivo, Miley Cyrus foi eleita o pior modelo de celebridade a ser seguido pelas adolescentes, de acordo com uma pesquisa feita pelo grupo "AOL".

A cantora concorreu com Lindsay Lohan e Demi Lovato em votação feita pelo público.

O motivo da escolha deve-se ao comportam
ento duvidoso da atriz nos últimos tempos, onde em um desses episódios ela teria aparecido fumando uma substância desconhecida em um vídeo na internet.

Achei esse Texto No Site
é Uma Pena Miley.C ser Eleita logo para isso :(
Todas Esperamos que essa Noticia M
ude conforme o TEMPO, Como Mudou as Noticias Sobre Demi.L ...
http://1.bp.blogspot.com/_8co3HbGa9rg/TO2vxlPxpBI/AAAAAAAAAI8/TAW0WW7a-yE/s1600/miley-cyrus-lunch-438-12_0_0_0x0_432x689.jpghttp://www.hypecetera.net/wp-content/uploads/2009/08/demi-lovato.jpg




Depois de Muito TEMPO na Clinica DEMI finalmente sai e agora continua com os Tratamentos

A estrela deixou a reabilitação após quatro meses internada. Foto: X17/Reprodução

Demi Lovato foi fotografada ao chegar à New Journey Eating Disorder Center, uma clínica especializada em transtornos alimentares, em Santa Monica, nessa segunda-feira (31). As informações são do X17 Online.

A estrela da Disney, de 18 anos, dá continuidade ao tratamento que começou na reabilitação.


Acabou Tudo certo Demi está bem melhor e agora quem sabe ela não faz mais um Show para todos nós ao lado dos Jonas?

Bem Não é impossivel...

Mais Uma Vez Justin Bieber Responde a Pergunta SELENA E JUSTIN NAMORAM?

Muitas Fotos Foram Publicadas Aqui no TETE.COM de Jutin Bieber e Selena Gomez quase se Beijando.Justin.B ainda diz que Selena.G e Ele não passam de Amigos Quando questionado no programa de Ryan Seacrest sobre a troca de carinhos, Justin.B respondeu que ela é apenas uma de suas melhores amigas.

Depois De Algumas Fotos é bem Dificil Acreditar Não é JUSTIN.B?

Bem Mas Vamos esperar JELENA assumir o SUPOSTO relacionamento...

Não vou negar que Está bem dificil de acreditar que são apenas amigos depois dessas fotos!!!

Mas Bem eu não vou dizer que JUSTIN.B e SELENA.G estão namorando mas esperamos uma resposta JUSTIN.B já disse que são apenas amigos e você SELENA.G oque diz?


Musica Do Mês já Disponivel no SHARED

Musica Do Mês Informações:

Nome: QUASE ANJOS - VOS YA SABES
Banda: Teen Angels
Tamanho: 3,984 KB
Link Para Baixar

Novidades no TETE.COM

Agora Vamos ter Algumas Novidades Super Legais!!!
Vamos Ter o Gif Da Semana
A Musica do Mês

Bem Não são Muitas Novidades mas creio que Todos vão gostar *-*

ATT:Stell

Tete.com Pede Desculpas